5 Filmes de Dança para a Quarentena

5 Filmes de Dança para a Quarentena

São tempos difíceis no mundo e na dança. A pandemia do Coronavírus (COVID-19) alterou a rotina de toda população mundial. Escola de dança fechadas. Não há mais aulas. É tempo de ficar em casa!

E pensando nisso, a Ballare preparou uma lista de 5 filmes para que você possa aproveitar este tempo de isolamento para conhecer mais sobre a dança e ao mesmo tempo se divertir.

Vamos lá! =)

1 – O GRANDE PASSO
16 anos – 1h57min

Descobertos por um excêntrico professor de balé, dois jovens de Mumbai escapam a intolerância e o julgamento da sociedade ao perseguirem seus sonhos.

2 – SOB A LUZ DA FAMA
18 anos – 1h55min

Uma dúzia de adolescentes começaram seu treinamento para a renomada Academia de Balé Americana, onde eles encontram um tremendo estresse físico e mental quando tentam uma vaga na notória companhia de dança. Jody Sawyer tem talento mas as proporções erradas, a impetuosa Eva Rodriguez não consegue se comunicar bem com os seus instrutores e Maureen está tendo dificuldades lidando com os altos e baixos emocionais que acompanha a escola de balé.

3 – HONEY 2 – NO RITMO DOS SONHOS
16 anos – 1h50min

Após ser liberada de um centro de detenção juvenil, uma dançarina talentosa de 17 anos volta para casa e decide dar um novo rumo à sua vida. Ela se prepara para competir em um show de talentos nacional contra o seu antigo grupo.

4 – BHANGRA PAA LE
13 anos – 2h10min

Bhangra Paa Le é um filme de comédia-drama indiano em língua hindi de 2020, dirigido pela estreante Sneha Taurani e produzido por Ronnie Screwvala. É estrelado por Sunny Kaushal e Rukshar Dhillon. Jaggi (Sunny Kaushal) está decidido a levar o bhangra, tradicional dança do Punjab, aos palcos de todo mundo. Mas, para isso, vai ter de enfrentar uma adversária que tem outros objetivos. O filme retrata a rivalidade estudantil quando Jaggi e Simi (Rukshar Dhillon), uma talentosa dançarina, competem um contra o outro pelo prêmio de uma competição internacional de dança.

5 – BURLESQUE
16 anos – 1h59min

Ali (Christina Aguilera), uma jovem cantora do interior se muda para a cidade grande em busca de sucesso. Lá, ela se encanta com Burlesque, uma boate de brilho com talentosos dançarinos e música envolvente, cuja proprietária (Cher) está em busca de uma estrela. Repleto de números musicais visualmente fascinantes, o filme conta com um elenco de estrelas como Eric Dane, Kristen Bell e Stanley Tucci.

Conteúdo adaptado do site Agenda de Dança.

Fonte: http://www.agendadedanca.com.br/22-filmes-de-danca-na-netflix-para-assistir-na-quarentena/?fbclid=IwAR3s-51MZ6TRrpZzVbZJEHPlQ2J45qzRlic_MLHxIaK2wMGnaoiZ8nALdO8

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× Como posso te ajudar?