Formas de Pagamentos

[:pb]

Meios de Pagamento

 

A Ballare Modas aceita os mais variadas formas de pagamento, como cartões de crédito das principais bandeiras que operam no Brasil exceto cartões emitidos no exterior, boleto bancário e PIX.

PIX

O pagamento via PIX é selecionado durante o checkout de nossa loja virtual onde você receberá os dados para efetivar o pagamento. O valor do pagamento deve ser único e corresponder exatamente ao total da compra. Você receberá informações sobre enviar o comprovante para agilizar o processamento de seu pedido por e-mail ou por whatsapp para nossa equipe. Após confirmarmos o recebimento, encaminhamos os seu pedido para envio.

Cartão de Crédito

O pagamento por cartão de crédito permite o parcelamento em diversas vezes e leva poucas horas para ser confirmado, sendo a forma mais rápida e prática para pagamento. Assim que a compra é aceita pela operadora do seu cartão, seu pedido entra na fila de envio para que seja preparado e posteriormente enviado. O número de parcelas, número de parcelas sem juros ou descontos sobre o total da compra variam conforme os tipos de promoções que a Ballare Malhas realiza. Desta forma, não há descontos ou promoções fixas para esta modalidade de pagamento ou para a bandeira ou tipo de cartão que você possua.

Boleto Bancário

O pagamento por boleto bancário só pode ser utilizado em compras à vista e pode ser realizado em qualquer agência bancária ou até mesmo pelo home banking disponibilizado pelo seu banco (se disponível).  Os boletos emitidos pela Ballare Malhas são registrados portanto, aparecerão também disponíveis no DDA (Débito Direto Autorizado) do seu banco em até 1 hora após sua emissão, facilitando assim o pagamento. Consulte o seu banco para utilizar a opção DDA em seu homebanking.

Cheque e Dinheiro

O pagamento em cheque somente é aceito em nossas lojas físicas e o cheque deve ser do titular que efetua a compra mediante apresentação de um documento de identidade.  A compensação leva em média de 1 dia útil para dinheiro até 5 dias úteis no caso de pagamento realizado com cheque. Após compensado o pagamento, seu produto é encaminhado diretamente para nossa fila de envio, para que seja embalado e posteriormente enviado.

 

Em alguns casos específicos, nossa equipe poderá solicitar informações complementares para confirmar o seu pagamento ou informar você de qualquer problema ou atraso no processamento de seus dados. Nestes casos excepcionais, nossa equipe se identificará e fornecerá a você todos os dados que temos disponíveis para sua identificação e providências. Leia também nossa política de privacidade e tratamento de dados pessoais

[:]

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá! Que bom que você veio. Posso te ajudar?